terça-feira, 2 de junho de 2009

Se vira nos 30!

Sempre admirei pessoas empreendedoras ! Acho super motivador ouvir histórias de sucesso, de pessoas que começaram só com uma idéia e coragem e conquistaram o seu espaço.
Eu queria ser assim...Aprendi a bordar, tricotar, fazer fuxico,webdesign, scrapbook, artesanato com EVA, decoração em isopor, decoração com bexigas, montagens de fotos e até o fim da minha vida , quero ainda aprender muitas outras coisas.
Só não aprendi a ganhar dinheiro com tudo isso...Morro de medo de 'dar a cara a tapa', de entrar numa furada...Enfim, tenho a idéia, mas me falta a coragem.
Outro dia apareceu um cliente aqui na agência (na verdade, ele aparece aqui todos os dias), o cartão de visita dele é frente e verso, ele vende desde Assistência Funerária até Grafiato e textura...Chega a ser engraçado !!!

É o verdadeiro "Se vira nos 30 !!!"

Fiquem em paz!

0 comentários:

Postar um comentário