segunda-feira, 1 de junho de 2009

Direto para o Guiness

Há algum tempo atrás comprei o livro "Eu era uma ótima mãe até ter filhos" (Trisha Ashworth e Amy Nobile),  porque  é exatamente assim que eu me sinto de vez em quando...
Nesse livro tem uns depoimentos de outras mães entitulados como: "Segredinho Inconfessável". E aqui vai o meu:

"Nesse fim de semana, eu queria ser pai."

Ei, ei, ei...Não vai dizendo : "Que mãe horrorosa é essa aí!" . Primeiro os fatos:

- Antes das 8 horas da manhã de sábado, as duas já estavão acordadas e foram centenas de vezes no meu quarto pedir leite.  Elas entram no quarto e já dão de cara com o Marcos, mas dão a volta na cama  e "Mãeee..."
- Durante todo o fim de semana, perdi as contas de quantas vezes precisei pegar um pano para limpar o chão e as paredes.
- Perdi as contas também, de quantas vezes precisei varrer o chão, recolher papel de bala, guardar os brinquedos ... E quando o quarto delas estava arrumado, a sala estava desarrumada, aí eu arrumava a sala e o banheiro ficava bagunçado, eu arrumava o banheiro e o meu quarto é que estava de pernas para o ar, arrumava meu quarto e o quarto delas estava de novo bagunçado.
- E para fechar com chave de ouro, tive que encarar uma festinha de criança domingo a tarde!

E Lá se foi o fim de semana !
Acho que irei indicá-las para o Guiness Guinness!


Fiquem em paz!

2 comentários:

Edu disse...

Guinness com dois "n" please!!!

Unknown disse...

Ops ! Corrigido !

Postar um comentário