sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para o Marcos ler

Hoje é dia dos namorados !
Todos os anos, durante 14 anos, eu sempre presentiei o Marcos, mesmo nesses 8 anos de casada, afinal de contas, casar apenas significou que eu o elegi para ser o meu namorado para sempre.
Neste ano, devido a crise mundial, nós combinamos não trocar presentes. Mas para não passar em branco, eu quero lhe dedicar este post:

" Marcos, nós já vivemos muitas coisas juntas...Estamos vivendo uma fase delicada, mas creio que nosso amor é forte o bastante para resistir e nos encorajar a continuar lutando juntos.
Eu te amo muito !
Feliz dia dos namorados !
Sempre sua, Ieda"

Fiquem em paz !

1 comentários:

Ana Paula (via mail) disse...

ah que fofa!

eu tb tive de conter as despesas este ano.... mas para não passar em branco, eu fiz um cartão de feliz dias dos namorados, de próprio punho.Ficou feio de doer, rs... Mas o que vale é a intenção, e o que eu escrevi ficou bonitinho!... ihihih....

Prima,
Legal você ter um blog!
É uma boa terapia a gente escrever sobre nós, nossos problemas, alegrias, conquistas, angustias... Desabafarmos mesmo!
Durante muitos anos eu tive um (http://anafairy.zip.net) e estou pensando seriamente em retomá-lo, pois para mim é um grande prazer escrever!

Espero, do fundo do coração, que você consiga superar este "Nada" que te assola, e volte a povoar Iedalândia com "Fantasia" - lembra-se do filme História Sem Fim??? A gente sonha e corre atrás do sonho, mas se a gente para de sonhar, a vida perde o sentido e fica vazia....
E falando em Fantasia, eu fui pesquisar na net agorinha mesmo para saber se era "Nada" ou "Vazio" e achei algo que talvez possa te ajudar: http://www.algosobre.com.br/cultura/a-historia-sem-fim.html - é mais ou menos o que eu disse anteriormente.

Tá! Mais chega de lero-lero!....ihihih
A gente se vê no Domingo, certo?

Fique em paz você também!
Um beijo!!!

Postar um comentário