sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feliz novo ano novo!

Virada de ano para mim tem que ser na praia !
Como todo bom brasileiro, faço promessa, pulo 7 ondas, como lentilha, chupo uva e guardo os carocinhos na carteira e tomo banho de pipoca (tradição de família). Mas...o ano vai passando e as promessas vão ficando esquecidas no meio da rotina e só no novo ano novo é que eu me lembro de renová-las e assim vai indo...
No ínicio deste ano eu fiz uma única promessa :
2009 será o meu melhor ano até agora !

Confesso, que o primeiro semestre não foi nada bom...Mas desde o ínicio deste mês que acaba hoje, as coisas vem melhorando. Consegui cumprir duas antigas promessas:
1) Sair da depressão, aumentar a minha auto-confiança e minha auto-estima - Devo isso não só a terapia que, diga de passagem, faz um mês que eu não vou, mas também à esse blog. Depois que eu comecei a "BLOGAR", fiquei mais observadora, mais pensativa, passei a dar mais atenção aos meus sentimentos.
2) Usar meus dons artísticos para ganhar uma renda extra - Desde que comecei a fazer os quadrinhos e montei minha loja virtual tenho encomendas o tempo todo, sem contar que também estou vendendo para uma loja no centro de São Bernardo (Livraria Nossa Senhora da Boa Viagem).

Por tudo isso é que posso afirmar com certeza que esse foi o 1º mês do meu melhor ano e então desejar a todos Um feliz novo ano novo !

Fiquem em paz!


1 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

oi Prima!!!
Fico muito, muito feliiiiiiz por você estar indo atrás de seus sonhos!!!
Torço pelo seu sucesso!!

Beijos!!

Postar um comentário