terça-feira, 30 de junho de 2009

Porque escrever um blog -Parte 2

Neste fim de semana, eu assisti com a Fernanda mais um filme "água com açúcar" da Disney Channel : Alice Upside Down -Alice de Cabeça para Baixo .
E como eu estou numa fase "sensível" (segundo o Marcos), fiquei pensando no legado que estou deixando para minhas filhas, não em termos financeiros, porque como a própria Fê diz "dinheiro não é tudo" , mas em termos de personalidade, moral, ensinamentos e conhecimentos.
Então encontrei mais um bom motivo para continuar escrevendo este Blog: Mais do que um simples entretenimento, eu gostaria de que, um dia, elas pudessem ler e entender o que eu sou, como eu penso, e pudessem também se divertir com os fatos que eu relato sobre o nosso dia-a-dia, e que com certeza, no futuro estariam esquecidos se não estivessem registrados.
No post
Porque escrever um blog de 31/05/2009, eu contei porque decidi começar a escrever. Por um tempo (um curto espaço de tempo) eu desejei que o meu blog estivesse no TOP 10 dos mais lidos, e por isso pensei em mudar minha linha editorial, o que significaria fugir da minha motivação inicial. Mas aí, repensei...Acho que prefiro que o meu blog seja interessante para quem realmente quer saber um pouco mais sobre mim do que ser apenas mais um blog impessoal.

Meu Blog tem a cara dos meus antigos diários e agendas. E é assim que vai ser. Espero que vocês gostem e caso alguém não queira mais receber os posts via e-mail, me escrevam (sem problemas, OK!)

Fiquem em paz !

1 comentários:

Ana Paula disse...

Prima!
É muito bom termos um blog!
Andei pensando seriamente em reativar o meu, que está adormecido desde o finalziiiiiiiinho de 2005...

Vc poderia agora adentrar o mundo de editoração de páginas... O meu blog, eu mesma montei... Tudinho...

Beijos!

Postar um comentário